Descrição
Gerenciamento de campanhas de mídia. Desde a configuração de campanhas, otimizações e ajustes na gestão diária até o relatório de resultados.
- Configuração: Upload de anúncios, Configurações de segmentações ou Audiências, Objetivo de Campanha e Filtros de Geolocalização, Negativação ou Posicionamento.
- Orçamento: Controle de verba, créditos pré-pagos ou débito pós-pago.
- Gestão: Acompanhamento diário para identificação de melhorias, ajustes e mudanças em segmentações, configurações e anúncios para otimização dos resultados.
- Relatório: Resumo semanal de resultados, com as números das métricas principais de capa campanha. Relatório de ciclo (mensal ou final de campanha) com métricas de campanha até o nível de anúncio.
Cobrado por diária de trabalho, a cada canal e formato de campanha.
Canais e Formatos:
- Google Ads – Pesquisa
- Google Ads – Display
- Google Ads – YouTube
- Google Ads – Shopping
- Meta Ads – Engajamento
- Meta Ads – Vídeo
- Meta Ads – Leads
- Meta Ads – Cliques
- Meta Ads – Conversão
- LinkedIn Ads – InMail
- LinkedIn Ads – Sponsored Content
- LinkedIn Ads – Vídeo
- TikTok Ads – Alcance
- TikTok Ads – Alcance
- TikTok Ads – Cliques