Gestão de Mídia

R$ 25,00

Gerenciamento de campanhas de mídia. Desde a configuração de campanhas, otimizações e ajustes na gestão diária até o relatório de resultados.

Descrição

Gerenciamento de campanhas de mídia. Desde a configuração de campanhas, otimizações e ajustes na gestão diária até o relatório de resultados.

  • Configuração: Upload de anúncios, Configurações de segmentações ou Audiências, Objetivo de Campanha e Filtros de Geolocalização, Negativação ou Posicionamento.
  • Orçamento: Controle de verba, créditos pré-pagos ou débito pós-pago.
  • Gestão: Acompanhamento diário para identificação de melhorias, ajustes e mudanças em segmentações, configurações e anúncios para otimização dos resultados.
  • Relatório: Resumo semanal de resultados, com as números das métricas principais de capa campanha. Relatório de ciclo (mensal ou final de campanha) com métricas de campanha até o nível de anúncio.

Cobrado por diária de trabalho, a cada canal e formato de campanha.

 

Canais e Formatos:

    • Google Ads – Pesquisa
    • Google Ads – Display
    • Google Ads – YouTube
    • Google Ads – Shopping
    • Meta Ads – Engajamento
    • Meta Ads – Vídeo
    • Meta Ads – Leads
    • Meta Ads – Cliques
    • Meta Ads – Conversão
    • LinkedIn Ads – InMail
    • LinkedIn Ads – Sponsored Content
    • LinkedIn Ads – Vídeo
    • TikTok Ads – Alcance
    • TikTok Ads – Alcance
    • TikTok Ads – Cliques

Informação adicional

Canal e Formato

"Google Ads – Pesquisa", "Google Ads – Display", "Google Ads – YouTube", "Google Ads – Shopping", "Meta Ads – Engajamento", "Meta Ads – Vídeo", "Meta Ads – Leads", "Meta Ads – Cliques", "Meta Ads – Conversão", "LinkedIn Ads – InMail", "LinkedIn Ads – Sponsored Content", "LinkedIn Ads – Vídeo", "TikTok Ads – Alcance", "TikTok Ads – Alcance", "TikTok Ads – Cliques"