Quem atua no segmento de Serviços sabe, timing é tudo. Para ter mais agilidade no atendimento, visibilidade da eficiência da operação, nossa consultoria de tecnologia para empresas de serviços oferece soluções pensadas nos desafios desse segmento.
Captar novos clientes, acompanhar uso, faturamento, satisfação, renovação, ciclo de vida. Tudo isso pode ser apoiado com automação e maior precisão de indicadores.
Mantenha a saúda da sua carteira, altos índices de satisfação e avaliação de atendimento do cliente diminuindo burocracia, com ferramentas que dão maior produtividade para sua equipe e reduzem brechas de negócio.
Ter um relatório completo, que cruze todos seus dados de negócio.
Atualizações automáticas e rotineiras.
Indicadores de atendimento, satisfação, SLAs, acompanhamento de pedindo aberto, resolvidos e perdidos.
Visão de faturamento, inadimplência, ciclo de vida, tudo em um só lugar para otimizar sua gestão executiva.
Padronize seu processo de venda e atendimento, com pipelines de atendimento com funções automáticas, regras obrigatórios de preenchimento e encaminhamento inteligentes de tickets.
Trate contatos por telefone, e-mail, WhatsApp, Inbox de redes sociais, chat e aplicativos em um só lugar.
Sem dispersão de conversa, informações integradas em multicanal e fim da necessidade de equipes específicas por canal de contato.
Desenvolvimento de sites e aplicativos mobile para sua empresa. Funções de contato em chat online, integração com CRM, redes sociais e plataformas de negócio.
Manutenção de sites e aplicativos, com hospedagem, atualizações e ajustes tanto de programação como de conteúdo.