Seja seus produtos para pessoa física ou pessoa jurídica, a complexidade da operação de seguros existe dentro da mesma empresa, de acordo com cada produto.
Processos de cotação distintos, informações obrigatórias específicas, ciclos de renovação, reajustes, tipo e formato de comissionamento. São diversas características particulares de cada produto que tornam a necessidade de organização de processos e flexibilidade das estruturas algo indispensável para empresas desse segmento.
Outro desafio é o tempo gasto com burocracia e atividades manuais. São impactos diretos na produtividade e rentabilidade da operação.
Temos soluções que tratam diretamente essas questões, já implementadas com sucesso em empresas de seguros de diferentes portes e contextos. Seja pequena ou grande, podemos fazer o mesmo pela sua também.
Ter um relatório completo, que cruze todos seus dados de negócio.
Atualizações automáticas e rotineiras.
Indicadores das campanhas de captação de leads, do funil de vendas, propostas, fechamentos, rentabilidade, produtividade e muito mais, tudo em um só lugar.
Padronize seu processo comercial. Automatize tarefas, cotações, contratos e faturamento.
Gerencie clientes, tenha o histórico de negociação, interação e compras em um único lugar, com indicadores gerados automaticamente.
Automatize o envio de informações para outros sistemas, tanto para cotação, como para faturamento a cada etapa da pipeline de vendas.
Tenha uma estrutura dedicada para atendimento de contratos, para suporte e sinistros.
Todo histórico de interação do clientes unificada tanto para vendas como para sinistros.
Controle tickets de atendimento com indicadores de tempo de resposta, NPS, satisfação e avaliação por pesquisa automática.
Todos seus ERPs conectados, atualizando uns aos outros de forma automática.
Tenha uma base de dados completa com todas as informações da sua estrutura de negócio unificadas, eliminando a dependência dos sistemas terceiros.
Automatize processos burocráticos e mecânicos, reduzindo o tempo necessário para fluxos operacionais.
Acesso rápido à informação, com dimensões de toda sua estrutura de negócio.
Desenvolvimento de novos sites e aplicativos.
Atualização de sites já existentes, tanto de tecnologia, hospedagem, ferramentas e design.
Manutenção de sites e aplicativos. Hospedagem, ajustes, alterações de conteúdo e configurações.
Serviços para auxiliar na aquisição oportunidades comerciais.
Estruturação de canais de captação.
Estratégias e ativações para obter contatos.