CRM e Automação

CRM - Base da Transformação Digital

Plataformas de CRM não se limitam a gerenciar cadastros de contatos, leads e clientes. Essas ferramentas possuem a capacidade se conectar com sistemas legados, softwares corporativos e canais de comunicação.

 

Essa característica permite que ele atue como um elo entre as diversas frente de atuação de uma empresa. Estabelece uma visão holística do negócio, além de viabilizar o compartilhamento de informações entre departamentos e automatizar processos.

Serviços de CRM

Contratação de Plataforma

Nós auxiliamos a sua empresa na avaliação da plataforma a ser contratada. 

 

Avaliamos o contexto do seu negócio, peculiares do segmento de mercado, restrições técnicas e compatibilidade com a sua estrutura.

 

E claro, quais opções se encaixam no seu orçamento.

Nós executamos a configuração de diversas plataformas de CRM, sempre customizando de acordo com os padrões utilizados na sua empresa.

 

Da configuração básica, customizações dos campos específicos dos seus cadastros até a automatização de processos e conexão com outros sistemas e plataformas.

Caso seja preciso que algum processo envolva mais de uma plataforma, uma solução que oferecemos é o desenvolvimento da automatização de atividades.

 

Através de integrações personalizadas, desenvolvemos ações autônomas entre plataformas sem ação humana.

 

Menos burocracia e processos menos demorados. 

Configuração de fluxos comerciais com funções automáticas e regras de negócio. 

 

Implementação de ferramentas de cotação e gestão de documentos. Relatórios de vendas automáticos.

 

Nós estruturamos um ambiente personalizado para refletir o seu processo comercial, além de treinar e dar suporte para sua equipe em suas dúvidas e dificuldades de uso.

Muito além de réguas de e-mail marketing, Landing pages com materiais ricos. 

 

Automação de Marketing pode incluir gestão de redes sociais, gestão de SEO e conteúdo de blog, conteúdos dinâmicos em sites e hotsites, gestão de mídia paga, mensagens de SMS e WhatsApp.

 

Nós auxiliarmos você a implementar essas funcionalidades e a explorá-las.

Essa linha traz funcionalidades específicas para atividades de atendimento ao cliente, pós-vendas e do mercado de serviços.

 

Atendimentos com tickets automáticos, unificação dos canais de contato, integrados com chatbots.

 

Nós estruturamos automatização de prazos e indicadores de qualidade, pesquisas de satisfação, NPS e feedback.

Custo médio de Licenças e serviços

Básico
  1. Licenças entre R$ 600,00 a R$ 1.000,00 mensais.
     
  2. Serviços de suporte e manutenção de R$ 250,00 a R$ 800,00 mensais.
     
  3. Considere o escopo apenas para uma área, baixa customização, automatização limitada e integrações simplistas.
  1. Licenças entre R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 mensais.

  2. Serviços de suporte e manutenção de R$ 1.250,00 a R$ 4.500,00 mensais.
     
  3. Comportam diferentes áreas na mesma plataforma, permitem integrações avançadas, automação de processos e customização de campos.
  1. Licenças entre R$ 6.500,00 a R$ 18.000,00 mensais. 
  2. Serviços de suporte e manutenção de R$ 2.150,00 a R$ 8.500,00 mensais. 
  3. Comportam diferentes áreas na mesma plataforma, permitem integrações entre departamentos, automação de processos, customização de campos e gestão de equipes.
  1. Licenças entre R$ 20.000,00 a R$ 35.000,00 mensais. 
     
  2. Serviços de suporte e manutenção de R$ 10.450,00 a R$ 20.500,00 mensais. 
     
  3. Comportam diferentes áreas na mesma plataforma, permitem integrações outros sistemas, automação de processos com outras plataformas, customização de campos e conexão com Inteligência Artificial.