Plataformas de CRM não se limitam a gerenciar cadastros de contatos, leads e clientes. Essas ferramentas possuem a capacidade se conectar com sistemas legados, softwares corporativos e canais de comunicação.
Essa característica permite que ele atue como um elo entre as diversas frente de atuação de uma empresa. Estabelece uma visão holística do negócio, além de viabilizar o compartilhamento de informações entre departamentos e automatizar processos.
Nós auxiliamos a sua empresa na avaliação da plataforma a ser contratada.
Avaliamos o contexto do seu negócio, peculiares do segmento de mercado, restrições técnicas e compatibilidade com a sua estrutura.
E claro, quais opções se encaixam no seu orçamento.
Nós executamos a configuração de diversas plataformas de CRM, sempre customizando de acordo com os padrões utilizados na sua empresa.
Da configuração básica, customizações dos campos específicos dos seus cadastros até a automatização de processos e conexão com outros sistemas e plataformas.
Caso seja preciso que algum processo envolva mais de uma plataforma, uma solução que oferecemos é o desenvolvimento da automatização de atividades.
Através de integrações personalizadas, desenvolvemos ações autônomas entre plataformas sem ação humana.
Menos burocracia e processos menos demorados.
Configuração de fluxos comerciais com funções automáticas e regras de negócio.
Implementação de ferramentas de cotação e gestão de documentos. Relatórios de vendas automáticos.
Nós estruturamos um ambiente personalizado para refletir o seu processo comercial, além de treinar e dar suporte para sua equipe em suas dúvidas e dificuldades de uso.
Muito além de réguas de e-mail marketing, Landing pages com materiais ricos.
Automação de Marketing pode incluir gestão de redes sociais, gestão de SEO e conteúdo de blog, conteúdos dinâmicos em sites e hotsites, gestão de mídia paga, mensagens de SMS e WhatsApp.
Nós auxiliarmos você a implementar essas funcionalidades e a explorá-las.
Essa linha traz funcionalidades específicas para atividades de atendimento ao cliente, pós-vendas e do mercado de serviços.
Atendimentos com tickets automáticos, unificação dos canais de contato, integrados com chatbots.
Nós estruturamos automatização de prazos e indicadores de qualidade, pesquisas de satisfação, NPS e feedback.