Para conseguir resultados em curto prazo e com volume consistente, é inevitável, mídia paga é a ferramenta.
Mas para empresas de pequeno e médio porte, os orçamentos são curtos e cada centavo precisa ser bem investido, é essencial ter visibilidade do desempenho e mensurar resultados.
Para auxiliar sua empresa a ter a melhor utilização das ferramentas de mídia, nós oferecemos serviços estratégicos específicos desta especialidade.
Soluções que oferecemos para que sua empresa tenha as melhores ferramentas para executar e gerenciar campanhas nos canais de mídia digital.
Proposta estratégica de composição de campanha ou escopo de veiculação fixa.
Orientada pelos objetivos de negócio, orçamento disponível, perfil do público-alvo, contexto de mercado, atuação da concorrência e recursos disponíveis.
Um ponto crítico é conseguir mensurar e atribuir resultados de forma precisa. Para isso, é vital aplicar as ferramentas de categorização apoiado em regras de padronização de taxonomia e configurar todas as funcionalidades de contabilização.
Criar estruturas de Analytics, ativar registro de eventos personalizados, ativar conversões de jornada, desenvolver o cruzamento de dados de multiplas fontes de dados, estruturar vistas do início da jornada de marketing ao fim da jornada de venda.
Para facilitar o acompanhamento das campanhas e promover ferramentas para tomada de decisão rápida, nós estruturamos relatórios automáticos e navegáveis, para que os indicadores e resultados estejam sempre ao seu alcance e atualizados.
Nosso serviço de análise preditiva auxilia na definição de orçamentos e metas.
Através de modelos estatísticos, projetamos cenários de resultados e calculamos a rentabilidade ao identificar os parâmetros de lucratividade a partir do custo de conversão, taxa de sucesso e faturamento gerado.
Para que suas campanhas tenham a melhor execução, nós oferecemos o serviço de gerenciamento de campanhas.
Nossa equipe configura as especificações de segmentação, otimização, metas de conversão, orçamentos e anúncios para ativar sua campanha. Seguimos monitorando e ajustando a veiculação durante todo o período até o encerramento.
Oferecemos modelo de relatório qualitativo, em formato executivo, para trazer informações objetivas, sempre acompanhadas de análises embasadas em argumentos substanciais.
Ele pode ser aplicado em campanhas gerenciadas por nós ou por terceiros, seja seu fornecedor ou equipe interna.
Como funciona a contratação de cada serviço.
É contratado por planejamento. O valor é de R$ 850,00 por cada planejamento realizado.
É contratado por projeto. O valor é de R$ 975,00 para cada contratação.
É contratado por quantidade de fontes de dados e atualizações. Valores podem varias de R$ 680,00 a R$ 1.850,00 por mês.
Contratação por estudo. Custa R$ 1.150,00 por análise.
Remuneração fixa por canal e período. Cada canal custa R$ 25,00 a diária.
Contratado por relatório unitário. Cada relatório custa R$ 925,00.
Quando começa a contar o SLA de cada serviço e seus tempos de execução.
Inicia após o envio de todos os insumos requisitados e briefing preenchido. Prazo de 7 dias úteis.
Inicia após serem disponibilizados todos os acessos necessários e informações sobre a campanha. Prazo de 3 dias úteis.
Inicia após serem disponibilizados todos os acessos necessários. Prazo de 5 dias úteis.
Inicia após serem fornecidas todas as informações requisitadas. Prazo de 3 dias úteis.
Inicia após serem disponibilizados os acessos necessários e liberação do crédito de veiculação no canal de mídia. Prazo de 1 dia útil.
Inicia após serem fornecidas todas as informações requisitadas. Prazo de 3 dias úteis.