O trabalho de uma agência não acaba no job. Depois de toda ativação, é preciso ter um relatório. E isso ocupa tempo da equipe reunindo dados, interpretando as métricas e após isso, montando o relatório. Só então, é compartilhado com o cliente.
Estruturas de BI são caras e os profissionais dessa área são disputados, com altos salários. Poucas agências têm fôlego para manter uma estrutura de qualidade e uma equipe completa e qualificada.
Por isso, nós desenvolvemos uma estrutura completa que atende agências de forma eficiente e com custo acessível.
Há um custo de implementação e após a publicação um valor mensal de manutenção.A implementação varia se você escolher um modelo pronto de relatório ou se quiser um desenvolvido exclusivamente para sua agência.A manutenção varia de acordo com a frequência de atualização contratada (mensal, quinzenal, semanal, diária) e com a quantidade de fontes de dados utilizadas.
Os Dashboards nos modelos padrão levam 5 dias úteis para serem entregues após o envio dos logos e cores da personalização e compartilhamento dos acessos de cada fonte de dados.Já os modelos customizados, levam de 10 a 20 dias úteis dependendo da quantidade de telas contratadas.
Além de um link público compartilhável, você terá seus dashboards em uma área logada e dedicada para a sua agência dentro do ambiente da Microsoft.Você pode compartilhar com seus clientes através do link público ou incorporar o Dashboard em qualquer página web que aceite scripts embed.Caso prefira, também pode contratar um acesso adicional para seu cliente ao ambiente Microsoft.
Uma das funções que disponibilizamos é o download dos Dashboards em PPT ou PDF.Você ajusta o período de tempo que o relatório se trata e pode fazer o download. É possível baixar todas as telas ou apenas algumas telas específicas.Você também pode escolher um escopo com telas específicas para relatórios.
Claro! Mudanças como substituição de tipo de gráfico, troca de KPI ou inclusão de uma métrica podem ser requisitadas a qualquer momento,Porém, caso você precise adicionar outra fonte de dados ou alterar uma tela completamente, isso poderá alterar o preço do seu Dashboard.Ajustes que dependem de histórico de dados (como métricas de comparação temporal) apenas são implementadas quando as condições necessárias estiverem atendidas.
Quantos você quiser. Você paga pelo número de telas, fontes de dados e quantidade de atualizações.Dentro desse escopo, você pode ter quantos Dashboards quiser, utilizando a quantidade de telas e atualizações das fontes de dados que tiver contratado.Por exemplo: Um escopo de 16 telas, com atualizações quinzenais de redes sociais, com Instagram, Facebook e LinkedIn. São três fontes de dados, e você pode ter dois Dashboards, um com 16 telas e outro com 8. Você só pagará o valor das 16 telas, caso as 8 telas do segundo Dashboards sejam as mesmas do outro.